A Scape

A Scape

Há mais de 10 anos, Luciana sonhava em ter uma empresa que englobasse todos os seus sonhos e projetos de vida. Apenas em agosto de 2017, Luciana teve a coragem de sair da empresa onde trabalhava para no dia 25 de setembro do mesmo ano, enfim, iniciar a Scape.

 

"Essa vontade de iniciar a Scape veio a partir de um susto. Fui diagnosticada com um tipo de câncer e, neste momento, repensei em todas as minhas vontades, planos e sonhos, onde pude perceber e entender que a vida não espera e que era hora de seguir meu coração", explica Luciana. 

 

Assim, junto com a sócia Mariana, iniciou a Scape, partindo da filosofia de fortalecer as parcerias com pequenos produtores, além de respeitar o limite do ser humano. A Scape, assim, é um novo conceito para vestir ciclistas, com camisas expressivas, confortáveis e modelagem com caimento perfeito, ideal para as suas pedaladas diárias. 

 

A primeira coleção veio três meses após o pontapé inicial, uma vez que nasceu com um proposito: deixar os ciclistas mais cool. A Scape é feita de modelos inovadores e confortáveis, pensando no bem-estar de quem os veste. Hoje, a Scape conta com revenda para lojas e só tende a crescer ainda mais no mercado. 

 

Nós da Scape temos orgulho de dizer que amamos o que fazemos e entregamos, em cada camisa, o que temos de melhor. Trabalhamos para inspirar pessoas, mudanças, saúde e a transformação do ser humano. Nós acreditamos que está nas pessoas a força para tornar o mundo ainda mais saudável e ativo. 

 

Seja bem-vindo à Scape!

Loading...